Eu me encontrei com um jovem por três anos, então ele me fez uma oferta. Eu não tinha certeza de que quero viver com ele toda a minha vida. Imediatamente imaginei como começaremos a brigar – temos personagens e interesses diferentes. Desde tadalafila portugal que esses pensamentos vêm à minha mente, isso significa que isso não é amor? Nós terminamos, isso me dói muito, mas por algum motivo parece que ele ainda não vai a lugar nenhum de mim. Eu quero que ele esteja próximo, talvez fosse necessário concordar com o casamento? Ou em mim apenas diz medo de ficar sozinho?
Seu relacionamento durou três anos. Esta é uma experiência bastante extensa que permitiu descobrir diferenças, discrepâncias em personagens e muito mais. Isso é absolutamente normal, e isso de forma alguma fala sobre o que o futuro poderia ter seu relacionamento.
Eu pensaria onde você tem essa confiança de que ele “não irá a lugar nenhum”? Se você não o considerar um ente querido, se não estiver pronto para entender e aceitar seus interesses, provavelmente seria melhor para ele fazer outra escolha. Muitas vezes, as pessoas se encontram em uma situação em que os sentimentos, vontade e desejo de um parceiro não parecem existir. Ao mesmo tempo, o parceiro é percebido como uma pessoa congelada, não se movendo, sem mudança que sempre estará onde ele foi “deixado” e que você pode simplesmente voltar, encontrando -o no mesmo lugar e no mesmo estado.
Sua atitude em relação a ele pode mudar se você imaginar que isso não é nada tipo. Assim que você vê “outro” nele, com sua vontade e seu destino, você pode experimentar sentimentos mais profundos por ele do que ainda.
Depois de se separar, você sente dor, e isso é completamente claro. Você tomou uma decisão difícil, avaliando a situação e o possível desenvolvimento de eventos antes disso. Por três anos, o apego se formou entre você, você tem memórias comuns, o hábito de fazer algo junto. E você deve recusar tudo isso agora.
Dê a si mesmo tempo para verificar seus sentimentos, para entender se você cometeu um erro, decidindo se separar e não trabalhar em um relacionamento. Tente não tomar uma decisão apenas por medo de ficar sozinho. Não tenha medo disso.